Leitores

"O beijo que aconteceu no livro foi um dos mais bonitos que já li e me deixou arrepiada. Sem exageros. Umprato cheio para quemgosta de romance e chick-lit".
Lucy Façanha, blog Por essas Páginas.
Leia mais aqui

"Um dos melhores livros nacionais que li nos últimos tempos. A história vai crescendo, melhorando e melhorando e o fim é espetacular".
Paola Severo, blog Uma Leitora
Leia mais aqui

"A leitura foi leve e divertida. Ri muito com as maluquices da Raquel. Adorei tudo: trama, personagens e, claro, o desfecho. Recomendo!".
Andressa Ledesma, blog Apenas um Vício
Leia mais aqui

"Já fazia muito tempo que eu não marcava um livro com 5 estrelas. Gritei, ri e chorei com essa obra. Parabéns a autora, pois ela merece, adorei a obra! Recomendo muito para quem gosta de uma leitura leve e fluída, sem muita enrolação".
Fernanda Almeida, do blog Mania Compulsiva por livros
Leia mais aqui

"A autora escreve muito bem e o livro é bem divertido. É um livro previsível, mas que ao mesmo tempo nos prende; acredito que se a pessoa tiver tempo livre lê este livro em dois dias, pois a escrita é muito gostosa e fácil. Recomendo muito, é um ótimo livro".
Naiara Fidelis, do blog No Canto da Estante
Leia mais aqui

"O livro é simplesmente ótimo, com uma leitura super leve. Tive altas crises de risos em algumas cenas e quem olhava pra mim achava que eu era louca. Absorvi tudo o que o livro podia me oferecer e me encantei. A Jaqueline criou um mundo para a Raquel muito real, nada fantasioso e eu gosto muito de livros assim".
Gabrielle Medina, blog ABCD dos Livros
Leia mais aqui

"Dentro da história, a Jaqueline descreve extremamente bem os medos, objetivos e rotina da protagonista, deixando bem realista o ato de imaginarmos como ela é, como ela vive. Isso nos deixa íntima da personagem. É um livro que vale a pena ter na sua estante, pois é extremamente bem escrito, que te faz viajar completamente na história".
Karol Rabêlo, do blog Deixe Apenas Fluir
Leia mais aqui

"Confesso que me surpreendi com a leitura, esperava algo bem água com açúcar, mas me diverti muito. A leitura é bem leve, a história flui de maneira bem prazerosa, a autora tem uma maneira de escrever que torna a leitura bem gostosa".
Neyara Furtado, do blog Cápsula de Banca
Leia mais aqui

"Quando comprei o livro não imaginei que ia achar uma história tão divertida. É uma mistura de vida real com vida de blogueira. Sou blogueira assumida e fico muito feliz de ver que outros fazem o mesmo que eu, ainda mais um personagem literário. Muito divertido. Indico a leitura".
Clarisse Cunha, do blog Vícios Constantes
Leia mais aqui

"Cada vez que leio novamente algum trecho do livro me sinto invadida por coincidências vivazes. Algo tão íntimo e pessoal que chega a ser um retrato da minha vida em muitos momentos. Super Desapegada é uma excelente surpresa literária. Um conto leve, bem humorado, que provoca diversos momentos de risadas e muitos outros de reflexão".
Aline Rollo, do blog Coisas de Jornalista
Leia mais aqui

"O livro Super Desapegada, de Jaqueline de Marco, daria uma bela comédia romântica no cinema. A história é moderna e verossímil em todos os seus aspectos. Tem leve toques de humor com situações hilárias e cada capitulo é instigante. Em suma, a leitura flui naturalmente".
Ana Dantas, do blog Má Influência de Sofia
Leia mais aqui

"A história é ótima. É uma leitura que te envolve, e quando você pisca, já acabou. Eu não gosto muito de livros em 3° pessoa, mas este me encantou. A autora soube colocar diretamente os pensamentos do personagem sem me deixar entediada com o assunto".
Nikolle Chan, do blog Paradise Books
Leia mais aqui

"A leitura flui muito rapidamente e a história prende o leitor nas palavras. E é impossível parar de ler. Com escrita suave e muito bem humorada, a Jaqueline de Marco me conquistou completamente".
Dryh Meira, do blog Shake de Palavras
Leia mais aqui

Quer ver seus comentários sobre o livro aqui? Envie o link através do email: jaquelinedemarco@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário