Book Tour Super Desapegada

Tem coisa mais gostosa do que ler um bom livro e conversar sobre ele, além de poder trocar ideia com outras pessoas que também leram a obra? Esse é o intuito do Book Tour Super Desapegada.

O “livro viajante” Super Desapegada está aberto exclusivamente para blogueiros, de preferência literários. Inicialmente serão formados três grupos de quatro blogs que terão até 15 dias para ler o livro e encaminhar para o próximo da lista. Com isso, passados dois meses no máximo todos já terão lido a obra e participarão do sorteio. Sim, tem brindes!

Todos os participantes ganharão brindes do livro Super Desapegada (como bottons, marcadores de páginas entre outros) para guardar ou sortear entre os leitores de seus blogs. Além disso, em cada grupo de quatro blogueiros eu sortearei o “livro viajante” autografado, mais brindes, além de outro livro.

Vai ser ótimo!

Confira todas as regras de participação antes de se inscrever:

1 – O participante tem que residir no Brasil;
2 – Cada blogueiro terá até 15 dias para ler e resenhar o livro;
3 – Cada um que for lendo, ao terminar, terá que enviar o livro para o próximo da lista;
4 – Enviar o livro pelo Registro Módico e me entregar por email o número de rastreamento para que eu possa acompanhar as viagens do livro;
5 – Qualquer dano ao livro do book tour será de pura responsabilidade do blogueiro que estiver com a obra;
6 – Colocar o banner de participação no blog;
7 – Publicar resenha do livro Super Desapegada em seu blog;
8 – Quando o livro tiver passado pelos quatro blogueiros do seu grupo ele retornará para mim, para que eu possa realizar o sorteio do livro autografado e dos brindes entre os participantes do Book Tour;
9 – O blogueiro autoriza a reprodução de parte da resenha, com seus devidos créditos, em sites e publicações da autora em caráter de divulgação.




A ordem de envio dos livros será definida de acordo com a proximidade da residência dos participantes (mas isso não quer dizer que não possa ter um comum acordo entre os blogueiros para um remanejamento da ordem desta lista). Desde que todos os quatro blogueiros de cada grupo concordem com qualquer mudança proposta pelos participantes, não tem problema nenhum.

Enfim, quem estiver interessado em participar é só enviar um email para jaquelinedemarco@gmail.com (ou utilizar o formulário “fale com a autora” na lateral direita deste site) informando: Seu Nome, Email que mais utiliza, Cidade e Estado onde mora, Link do blog e Perfil do Facebook. Aí é esperar o meu retorno. ;-)

Espero que todo mundo aprecie esse Book Tour. Será divertido!

Beijão! Até já! 


Participantes:

Grupo 1:

1  -
2 -
3 -
4 -

Grupo 2

1 -
2 -
3 -
4 -

Grupo 3

1 -
2 -
3 -
4 - 

0 comentários:

Postar um comentário